Site Oficial do Clube

126-2

Faltando 16 dias para o começo da Copa Estado, o Feira de Santana terá o primeiro grande teste antes de a bola rolar para valer. O Cangaceiro enfrenta amanhã a Jacuipense em Salvador, onde a equipe do sisal vai passar a mandar seus jogos, pois o Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuipe não tem condições de jogo.

É uma boa oportunidade para o técnico Ricardo Silva testar a formação que pretende colocar em campo na estréia contra o Serrano em Vitória da Conquista. Durante a semana, o comandante ministrou atividades técnicas, táticas e chegou a fazer um treinamento coletivo. “O tempo é relativamente curto e por conta disso, nós temos que mesclar as atividades. Como falta pouco tempo para a estréia, tenho que enfatizar os trabalhos em cima de uma formação e aos poucos ir fazendo os ajustes necessários para que o time apresente um bom futebol e traga um bom resultado de Conquista, na largada da competição”, explicou.

O time que ele deve mandar a campo é seguinte: Rodolpho; Edson, Osmar, Alysson e Iuri; Ananias, Jó e Willames; Jacson, João Neto e Carlinhos. “É um esquema tático mais ofensivo, porém não significa que será este a ser utilizado na estréia do campeonato. Vamos sentir o time, ver a reação dos atletas e assim fazer os ajustes necessários”, explica Ricardo Silva.