Futebol Interior

1365117097

Pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense teve um jogo adiado por causa que o adversário não conseguiu desembarcar em Chapecó devido a neblina. A partida diante do Figueirense estava marcada para essa terça-feira, quando será realizada a 23ª rodada. Assim, o Palmeiras tem chance de disparar na liderança. Como o G4 (grupo de acesso) não sofrerá mudanças, as atenções ficam voltadas para a briga contra o rebaixamento.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu quando será realizada a partida entre Chapecoense (2º lugar, com 46 pontos) e Figueirense (10º, 29). Antes, a entidada já havia remarcado os jogos contra América-MG e Guaratinguetá, pelas nona e 14ª rodadas, respectivamente.A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu quando será realizada a partida entre Chapecoense (2º lugar, com 46 pontos) e Figueirense (10º, 29). Antes, a entidada já havia remarcado os jogos contra América-MG e Guaratinguetá, pelas nona e 14ª rodadas, respectivamente.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu quando será realizada a partida entre Chapecoense (2º lugar, com 46 pontos) e Figueirense (10º, 29). Antes, a entidada já havia remarcado os jogos contra América-MG e Guaratinguetá, pelas nona e 14ª rodadas, respectivamente.

Com o adiamento dessa partida, o Palmeiras tem chance de disparar na liderança, mas pega um embalado Avaí, que ainda luta pelo acesso, na Ressacada. O time alviverde tem 49 pontos e defende uma invencibilidade de cinco jogos (três empates e duas vitórias). Na sexta posição, com 34, os catarinenses querem encostar ainda mais no G4.

Sem perder há sete jogos (seis vitórias e um empate), o Joinville é o terceiro colocado, com 40 pontos, e terá pela frente o América-RN, no Nazarenão. O adversário tem 25 pontos e é o 15º colocado. Completando o G4 está o Paraná (4º, 39), que perdeu para o Oeste, por 2 a 1, em casa, e agora busca a reabilitação na Vila Capanema, diante do Paysandu, que ainda não venceu fora de casa nesta Série B e esta na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 23. Atlético-GO (16º) e ASA (17º) têm a mesma pontuação e enfrentam São Caetano, no Serra Dourada, e Boa Esporte, em Arapiraca. Os paulistas também lutam contra a degola, na penúltima colocação, com 22, enquanto os mineiros se encontram no nono lugar, com 32 pontos.

Outros jogos
Depois de vencer na estreia de Geninho, o Sport tenta manter o embalo e encostar no G4 contra o Guaratinguetá, na Ilha do Retiro. Os pernambucanos estão em quinto lugar, com 34, enquanto os paulistas vêm na 13ª colocação, com 27. A mesma pontuação tem o Bragantino (14º colocado), que recebe o lanterna ABC, no Nabi Abi Chedid. O time de Bragança Paulista não vence há cinco partidas (dois empates e três derrotas) e o adversário somou apenas 17 pontos em 22 jogos.

Outras duas partidas serão realizadas nesta terça-feira. Na sétima colocação, com 34 pontos, o América-MG recebe o Icasa, na Arena Independência. O adversário vem logo atrás, em oitavo lugar, com dois pontos a menos. Empatados com 29 pontos, Ceará (12º colocado) e Oeste (11º colocado) se enfrentam no Castelão.