Futebol Interior

tabela-brasileirao-2013

A 23ª rodada do Brasileirão começou neste sábado com dois empates. No Rio de Janeiro, o Fluminense não conseguiu furar o bloqueio do Coritiba, que mesmo com diversos desfalques, segurou o 1 a 1. Enquanto isso, Vitória e Grêmio fizeram um jogo morno e ficaram no empate por 0 a 0, no Barradão, em Salvador.

Sábado a noite não é um dia agradável para se ter futebol, mas os torcedores que foram ao Barradão, em Salvador, tiveram mais do que a certeza, de que o dia é um dia infeliz. Numa partida morna, sem grandes jogadas ofensivas, Vitória e Grêmio ficaram no empate por 0 a 0.

Com o resultado, os baianos chegaram aos 31 pontos, na sexta colocação, cada vez mais distante da zona de rebaixamento, enquanto, o Grêmio chega ao segundo jogo sem vitória, mas segue em terceiro, com 39, mas podendo ser ultrapassado pelo Atlético-PR, que se vencer a Ponte Preta, neste domingo, em Curitiba, chegara aos 41.

O Fluminense não conseguiu passar de um empate por 1 a 1 com o Coritiba, no Maracanã. Apesar de estar muito desfalcado, o Coxa saiu na frente com um gol de Lincoln. Na segunda etapa, Gum empatou a partida. O resultado levou o Tricolor Carioca aos 30 pontos, na oitava colocação. Com um ponto a mais, o Coritiba ocupa a sexta colocação. Como a rodada será completada no domingo, os dois times podem ser ultrapassado por clubes que vem logo atrás como Corinthians, Goiás e Santos.

A rodada será completada neste domingo, com oito jogos. O destaque fica por conta do jogo no Pacaembu, onde Corinthians e Cruzeiro se enfrentam. Os mineiros estão na liderança, enquanto, o campeão do mundo passa por uma crise e precisa se reabilitar. Por sua vez, o São Paulo encara o Goiás, em Goiânia para se manter embalado e chegar a quarta vitória seguida.

Já em Curitiba, a Ponte Preta tenta superar o Atlético-PR, após a boa vitória contra o Corinthians. Em Recife, o Flamengo, em crise, encara o lanterna Náutico. Por fim, Atlético-MG e Vasco duelam em Belo Horizonte, enquanto, a Lusa joga contra o Internacional, em Novo Hamburgo.