Futebol Interior

0002048109587_img

A Chapecoense quer se reabilitar e diminuir a diferença para o líder Palmeiras nesta terça-feira, quando dois jogos abrem a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Paysandu tenta deixar a zona de rebaixamento, enquanto Figueirense e Cerá se enfrentam para continuarem sonhando com o acesso.

Depois de perder para o lanterna ABC, por 2 a 0, na última rodada, a Chapecoense joga mais uma vez fora de casa, dessa vez contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu. O time catarinense tem um jogo a menos que os demais e está na vice-liderança, com 46 pontos. A situação do adversário é bastante complicada. Sem vencerem há três jogos – duas derrotas e um empate -, os paraenses estão na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 24.

Em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, Figueirense e Ceará fazem um confronto direto na luta pelo acesso. Quem perder vê a elite ainda mais distante. Os catarinensens ganharam do Paraná, por 1 a 0, e chegam aos 32 pontos, na 12ª colocação. Já o time cearense vem de três vitórias seguidas (Boa Esporte, Oeste e ABC) e está na oitava posição, com 35.

A rodada continua na sexta-feira, com dois jogos, e será finalizada no sábado. O Palmeiras recebe o desesperado América-RN e pode dar mais um importante passo rumo ao acesso. No entanto, a briga que promete pegar fogo é na parte debaixo da tabela.

banner1