Gazeta Esportiva

t_96827_claudinei-de-oliveira-nao-acredita-que-time-vai-ter-vida-facil-contra-o-lanterna-do-brasileiro

Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Criciúma, no último domingo, o Santos projeta uma ascensão ainda maior na tabela da Série A. Para se aproximar do G-4 do Brasileirão, o Peixe recebe o lanterna Náutico, nesta quarta-feira, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo atrasado é válido pela 11ª rodada da competição.

Em sétimo lugar na competição, com 32 pontos, o time santista pode ficar a apenas quatro pontos do G-4, caso vença o Timbu. Isto porque, o Grêmio, que está na quarta posição no campeonato, tem 39 pontos ganhos.

Ciente de que um resultado positivo pode ajudar a colocar a equipe praiana de vez na disputa por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, o técnico Claudinei Oliveira pregou respeito ao adversário e destacou que os alvinegros precisam jogar com a mesma dedicação de outras partidas, em busca da vitória.

Em situação crítica na Série A, o Náutico, que estreia o técnico Marcelo Martelotte diante do Peixe, tem alguns problemas para ir a campo nesta quarta. Isto porque, o Timbu não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, único atleta da posição atualmente, no elenco alvirrubro. A tendência é que o zagueiro Luiz Eduardo seja improvisado no setor. O volante Dadá é a outra opção que pode ser utilizada por Martelotte. nesta função.

ZIP NAUTICA PATRICIA OLIVEIRA (4)