Lancenet

Apresentacao-Goias-Vasco_LANIMA20130924_0125_24

Buscando manter a boa fase e sonhando alto. É assim que o Goiás chega para o confronto com o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada. Com a importante vitória sobre o São Paulo, no último domingo, por 1 a 0, em casa, que o deixou na sexta colocação da Série A, o Esmeraldinho chegou a três jogos sem peder.

Para o jogo contra o Vasco, o meia Renan Oliveira quer o Goiás com a mesma postura das últimas duas vitórias, diante do tricolor paulista e do Corinthians:

O único desfalque do Goiás para a partida é o meio-campo Tartá, que já disputou a Copa do Brasil pelo Criciúma e não pode jogar pelo Esmeraldino. Mas o técnico Ederson Moreira ainda não definiu o substituto. Ramon e Roni disputam a vaga. O lateral-esquerdo William Matheus, recuperado de lesão muscular na coxa, volta ao time titular.

Desesperado no Campeonato Brasileiro, em 18º lugar, na zona de rebaixamento, o Vasco quer a classificação diante do Goiás para ganhar ânimo no Brasileirão. O lateral Fagner destacou que uma vitória nesta quarta-feira devolveria confiança ao time, que está há cinco jogos sem vencer e perdeu as suas quatro últimas partidas.