r7

23_38_10_247_file

Em busca do bicampeonato e da tão sonhada vaga para a Libertadores, o São Paulo estreou muito mal na Copa Sul-Americana ao empatar por 1 a 1 com a Universidad do Chile, em pleno Morumbi, na noite desta quinta-feira (26).

O tricolor até começou bem a partida e abriu o placar logo aos 17 minutos em bonita combinação de Paulo Henrique Ganso com Luís Fabiano. O camisa 9 recebeu na área e acertou uma bomba, que ainda bateu no travessão antes de entrar.

Mas quando a partida parecia controlada pelos donos da casa, o time chileno chegou à igualdade com Castillo, que aproveitou bobeada da zaga tricolor e chutou no cantinho de Rogério Ceni.

Na segunda etapa, o São Paulo demonstrou nervosismo e não conseguiu furar o bloqueio da Universidad Católica. Ao final da partida, a torcida protestou contra a equipe, que volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a 15ª colocação.

A partida de volta acontece em 23 de outubro, em Santiago, e o clube chileno pode até empatar sem gols, pois marcou um gol fora de casa.

banner1