Por Luciano Pina

ramires

O Vitória da Conquista começou bem o seu objetivo de conquistar o tetra da Copa Governador do Estado e vaga na Copa do Brasil de 2014. Jogando na noite deste sábado (28), no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Bode venceu a Catuense pelo placar de três a dois.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Diego Prates foi à linha de fundo e cruzou para o estreante Vander escorar de cabeça e fazer o primeiro para o Bode. Aos quarenta e dois, Ramires (foto) acertou um belo chute de fora da área e marcou o segundo. Aos quarenta e quatro, após um vacilo da defesa do Alviverde, Danilo pegou o rebote e descontou para o Bem-te-vi.

No segundo tempo, aos vinte nove minutos, Alessandro Azevedo cobrou falta e no rebote do goleiro João Paulo, o estreante Rafael Vila fez o terceiro para o Alviverde. Um minuto depois, Robert recebeu um lançamento e tocou na saída do goleiro Augusto descontando para a Catuense.

A outra partida pelo mesmo grupo entre Serrano e Feira de Santana, que seria realizado neste domingo (29), foi adiada para o dia 10/10.

O Bode atuou com: Augusto, Alex, Sílvio, Mota e Diego Prates, Edimar, Ramires, Rafael da Granja (Rafael Vila), Danilo Santos, Vander (Moisés) e Cacá (Alessandro Azevedo).

Pela segunda rodada, o Vitória da Conquista enfrenta o Serrano, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.