Site Oficial do Clube

photo-640x360

No último sábado (26/11), o Galícia venceu o Jacuipense na Copa Governador do Estado pelo placar de 3 x 2, ganhando assim um novo alento na competição. O resultado positivo deixou o Azulino na terceira posição do grupo 1, com os mesmos sete pontos do Jacuipense, mas atrás dele no saldo de gols. O Vitória, que venceu o BA x VI por 3 x 1, assumiu a liderança do grupo com nove pontos, relegando o tricolor à lanterna, com seis. Os três clubes, portanto, ainda têm chances de classificação, a uma rodada do final da fase de classificação.

Na última rodada, o Azulino irá enfrentar o Vitória no estádio Manoel Barradas – Barradão, e precisará vencer de qualquer maneira para assegurar a classificação às semifinais, já que um simples empate significará a eliminação. A partida será disputada no sábado, 02/11, às 17:00. No mesmo horário, Jacuipense e Bahia enfrentam-se em Pituaçu, completando assim a rodada final.

O passe às semifinais será de grande importância para o Demolidor de Campeões, pois deixará o clube mais próximo de uma vaga nas competições nacionais em 2014 (Série D ou Copa do Brasil). Por isto, todo apoio da torcida será bem-vindo no Barradão.