Site Oficial do Clube

225e497567ceccb308b3b0ab9fba6fdd

Neste sábado (02) o Jacuipense vai entrar no gramado do estádio Pituaçu para enfrentar o Bahia em partida válida pela sexta rodada da Copa Governador do Estado, a última da fase de grupos da competição. O jogo está marcado para às 17 horas (horário de Salvador) e vale a classificação para a Semifinal.
  
“A expectativa é de fazer um bom jogo igual aos jogos que fizemos contra o Vitória. Treinamos e conversamos bastante essa semana com os jogadores. Os atletas sabem que tem totais condições de passar para a próxima fase. Agora é entrar em campo e provar isso”, explica o técnico da equipe Emerson Pereira.
 
As duas equipes já se enfrentaram na primeira rodada da competição e o Bahia venceu o jogo. De lá para cá, muita coisa mudou e o Leão do Sisal espera que o resultado seja diferente dessa vez. “A estreia foi na arena, tem o nervosismo, a ansiedade. Apesar de tudo isso, naquela partida tivemos 80% de posse de bola e várias chances de gol, porém não concluímos bem.  O time evoluiu ao longo do campeonato e estamos confiantes na classificação”, afirmou Pereira, técnico do Leão do Sisal.