Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

Em Pé: Dr. Alan, Augusto, Sílvio, Ramires, Mota, Moisés, Robson, André e Thales.  Agachados: Zé Leandro, Rafael Villa, Fábio Cambalhota, Cacá, Edimar e Zada.

Em Pé: Dr. Alan, Augusto, Sílvio, Ramires, Mota, Moisés, Robson, André e Thales. Agachados: Zé Leandro, Rafael Villa, Fábio Cambalhota, Cacá, Edimar e Zada.

O elenco do Vitória da Conquista, após empatar com a Catuense, na tarde do último sábado, folgou neste domingo (03) e terá apenas um dia de treinamento para se preparar para confronto contra a Jacuipense, que acontece na tarde desta quarta (06), no estádio de Pituaçu, pela semifinal da Copa Governador do Estado.

Na manhã desta segunda (04), os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Laelson Lopes comanda no estádio Lomanto Júnior, o coletivo apronto que define o time do Bode que inicia partida diante do Leão do Sisal.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Alviverde tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para chegar a final.

A viagem para Salvador, local da partida está programada para esta terça (05), às 7 horas da manhã.

O jogo de volta está marcado inicialmente para o próximo domingo (10).

Vitória da Conquista e Jacuipense se enfrentaram 4 vezes até agora, em duas decisões de títulos. A primeira em 2006, quando o Bode sagrou-se Campeão Baiano da 2ª Divisão e a segunda no ano passado, na conquista do Tri-Campeonato da Copa Governador do Estado pelo alviverde conquistense.