SÉRIE B: Chapecoense pode ficar perto do acesso e G4 ganhar novo time
Futebol Interior
Dois jogos abrem a 34.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira à noite. No ABC Paulista, o América-MG pode entrar no G4, zona de acesso, enquanto a Chapecoense tenta acabar com a sequência de empates para ficar mais perto da elite do Brasileirão.
No Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, o América-MG tenta fazer valer a fama de visitante indesejado contra o São Caetano, às 21 horas, para entrar no G4. O time mineiro é o segundo melhor jogando fora de casa, com 28 pontos conquistados, atrás apenas do líder Palmeiras.
O bom aproveitamento colocou a equipe em oitavo lugar com 51 pontos, apenas dois atrás do Icasa, primeiro dentro do grupo dos quatro primeiros. O São Caetano, por sua vez, está cada vez mais afundado na zona de rebaixamento. Os mandantes estão na penúltima posição, com 31 pontos, e em caso de derrota praticamente dão adeus às chances de permanecer na Série B.
No mesmo horário, a Chapecoense tenta acabar com a má fase na Série B. Vice-líder com 61 pontos, os catarinenses vêm de cinco empates seguidos e encara o América-RN, na Arena Condá, em Chapecó, também às 21 horas.
Os potiguares empataram no clássico contra o ABC, por 3 a 3, no último final de semana e se distanciaram na luta contra ao degola. O time é o 14.º colocado, com 40 pontos, cinco na frente do Atlético-GO, primeiro time na degola.