Por Luciano Pina

IMAGEM_NOTICIA_0

Na tarde desta quinta (7), a FBF, divulgou a escala de árbitros para os duelos de volta das quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que acontecem neste domingo (10), às 15 horas.

No confronto, Cipó e Piritiba, que será realizado no estádio municipal, o árbitro será Gleidson Santos Oliveira (Salvador), auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior (Salvador) e Ariedson Cordeiro de Oliveira (Biritinga). O 4º árbitro será Reinaldo Silva de Santana (Feira de Santana) e o 5º Elio Trindade dos Santos (Cipó)

Para o jogo Itajuípe e Santo Amaro, que acontece no estádio municipal de Itajuípe, a arbitragem será de
Manoel Nunes Lopo Garrido (Salvador), tendo como assistentes Jucimar dos Santos Dias (Salvador) e Jefferson Abel Ferreira Lima (Eunápolis). O 4º árbitro será Edinaldo Vasconcelos Ribeiro (Itabuna) e o 5º Edmilson Chagas dos Santos (Itajuípe)

Na partida Itapetinga e Itamarajú, que será realizada no estádio municipal de Itapetinga, apita Diego Pombo Lopez (Salvador), assistido por Edvaldo Joaquim Araújo (Santa Luzia) e Antônio Lacerda de Jesus (Coaraci). O 4º árbitro será Jonathan Chaves Machado (Brumado) e o 5º Ramildo Rocha Souza (Itapetinga).

No embate entre Conceição do Almeida e Porto Seguro, que acontece no estádio municipal de Conceição do Almeida, o árbitro será Moisés Ferreira Simão (Maracas), auxiliado por Adailton José Jesus da Silva (Feira de Santana) e Antônio Carlos Bonfim dos Santos (Valença). O 4º árbitro será Edvaldo Soares Santos (Santo Antônio de Jesus) e o 5º Sílvio Pereira do Nascimento (Conceição do Almeida).