CBF

1365117097

Três jogos marcaram a noite desta sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bragantino venceu o Atlético-GO por 2 a 0, em Bragança Paulista. Em Arapiraca, o ASA bateu o Avaí por 1 a 0. Jogando em casa, o Boa Esporte, após sair atrás no placar, venceu o Paraná por 3 a 2.

No Estádio Nabi Abi Chedid, aos três minutos de jogo, Lincom marcou para o Bragantino, de cabeça. No segundo tempo, Cesinha fechou o placar para o time da casa, que venceu o Atlético-GO por 2 a 0. A equipe paulista agora tem 42 pontos e subiu para a 12ª posição. A goiana, que desperdiçou um pênalti nos acréscimos do segundo tempo, em cobrança do goleiro Márcio, tem 35 e segue em 17º lugar, na zona de rebaixamento.

O ASA, no Municipal de Arapiraca, venceu o Avaí por 1 a 0. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado aos 52 minutos do segundo tempo, por Lúcio Maranhão, após paralisação de dez minutos na partida por conta do apagão em uma das torres de iluminação do estádio. O time alagoano alcançou os 29 pontos, mas segue na lanterna da competição, virtualmente rebaixado. Já a equipe catarinense, com 53, desceu para a sexta posição, ficando mais distante do G-4.

Após sair atrás no placar, o Boa Esporte, no Estádio do Melão, virou e venceu o Paraná por 3 a 2. O time visitante marcou com Paulinho Oliveira e Lúcio Flávio, e caiu para o oitavo lugar da tabela, com 51 pontos. Betinho, Ciro Sena e Fernando Karanga fizeram os gols da equipe mineira, que segue em 11º lugar, agora com 47 pontos.

Neste sábado, os confrontos entre Palmeiras x Joinville, Ceará x Sport, ABC x Icasa, Paysandu x Oeste e Figueirense x Guaratinguetá encerram a 34ª rodada da Série B.