Por Luciano Pina

IMG_0043

Na noite desta quarta (27), a goleira Fabrícia, a meia atacante Elly Pires e a zagueira Tamires jogadoras do time feminino do Juventude que está disputando o Campeonato Baiano participaram do Programa Cidade.

A goleira Fabrícia comentando sobre a derrota para o Bahia na estreia disse que no inicio a equipe entrou um pouco nervosa, porém, aos poucos foi ganhando confiança e se não fosse a infelicidade do árbitro que marcou um pênalti duvidoso logo aos nove minutos de jogo o placar poderia ser diferente.

A meia atacante Elly Pires falou que o fato de ter que estrear contra o Bahia, para elas não causou impacto algum. Segundo ela o time vinha se preparando a um ano e qualquer adversário seria encarado do mesmo jeito.

A zagueira Tamires comentou sobre a pressão que o time levou nos últimos minutos da partida em que resultou na virada do Esquadrão de Aço. A atleta considerou que o placar adverso foi fruto da falta de preparo físico da sua equipe nos últimos minutos da partida.

Na visão delas este jogo já ficou no passado agora é se preparar para os dois confrontos que acontecerão fora de casa contra o Abrup, neste sábado (30), e diante do Terra Nova, na próxima quarta (03).

Na tarde de hoje (28), elas participam de um coletivo no estádio Lomanto Júnior.