Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

IMG_0074

O time feminino do Juventude viaja no inicio da tarde desta sexta (29), para a cidade Simões Filho, onde na tarde deste sábado (30), enfrenta o Abrup, no estádio Edgar Filho, pela segunda rodada do Campeonato Baiano Feminino,

Vindo de uma derrota para o Bahia na estreia, as jogadoras sabem da importância de um resultado positivo neste confronto para poder sonhar com uma classificação, pois na sequência elas voltam a jogar fora dos seus domínios contra a equipe de Terra Nova.

Na tarde de ontem (28), o treinador Claudir finalizou no estádio Lomanto Júnior, a preparação para o jogo. As jogadoras Larissa Rodrigues, Larissa Prado, Elly Pires e Gabriela Santana, que sentiram cansaço físico após a derrota para o Tricolor de Aço, não participaram do coletivo e são dúvidas para o jogo.

Segundo Claudir, a escalação do time que inicia o embate só será anunciado momentos antes da partida.

A FBF anunciou na tarde desta quinta (28), a escala de árbitros para o jogo. O árbitro será Silas Nonato Mendes dos Santos, de Lauro de Freitas, assistido por Edvaldo do Livramento Menezes e Joabe Modesto Santos Costa. O 4° árbitro será José Modesto Santos Costa, todos de Simões Filho.