Juventude enfrenta o Abrup em busca da primeira vitória no Baiano Feminino
Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira
O time do Juventude enfrenta o Abrup, neste sábado (30), às 16 horas, no estádio Edgar Santos, em Simões Filho em busca da primeira vitória no Campeonato Baiano Feminino, promovido pela FBF.
Para esta partida o treinador Claudir não poderá contar com a lateral esquerda Larissa Rodrigues, com as atacantes Elly Pires e Gabriela Souza (foto) que estão lesionadas e com a meia Naiara que não viajou por motivo de trabalho.
Além delas, o técnico não sabe se poderá contar a lateral direita Larissa Prado que vai fazer um teste para saber se tem condições de ir para o jogo.
A escalação do time que inicia a partida só será anunciada momentos antes da partida.
A delegação do Juventude chegou a cidade às 23 horas e foram direto para o hotel. O almoço está marcado para as 11 horas de hoje (30), depois as atletas descansam até momentos antes do confronto.
O Abrup é o líder do Grupo com três pontos mesmos números de pontos do Bahia, porém, ganhando nos critérios de desempate. Juventude e Terra Nova ainda não pontuaram na competição.