Diário de Pernambuco

20140106191033346940e

O atacante Leo Gamalho pode ser o próximo reforço do Santa Cruz para a temporada 2014. Após ser liberado pelo Ceará nesta segunda-feira, o nome do atacante ganhou força no Arruda. Principalmente pelo fato do diretor Jomar Rocha confirmar que o clube sondou o atleta.

“Ele interessa sim. É um atleta que se encaixaria no grupo, mas já soubemos que o Atlético-GO também está interessado. Não entramos em detalhes sobre valores, mas interessa”, confirmou o diretor. Após uma temporada na qual trocou o ASA pelo Ceará após bom desempenho na Copa do Nordeste, Gamalho está em busca de nova casa. O temor do diretor coral é que o Tricolor não tenha a chance de negociar, já que a relação entre o clube cearense é muito boa com o Dragão de Goiás.

O interesse em Gamalho é justificável, já que o Santa Cruz até o momento não se acertou com Dênis Marques. A renovação de André Dias ainda depende da sua recuperação e só será negociada quando o atacante se reapresentar no final de janeiro.

O diretor coral também revelou que o lateral esquerdo Tiago Costa ainda não renovou seu contrato e o assunto será pauta na reunião na noite desta segunda-feira. De acordo com Jomar, são apenas alguns detalhes que separam o acerto. “Já temos praticamente tudo acertado, mas sempre temos algumas pendências para serem resolvidas. Acredito que não renovaremos hoje, mas esta semana tudo será fechado”, comentou o diretor.