Por Vivian Batista

DSC06106

Após os treinos físicos e técnicos que foram realizados no inicio da semana, o treinador Evandro Guimarães comandou na Toca do Bode, na tarde desta quarta (8), o primeiro coletivo da semana, já corrigindo os erros cometidos no jogo treino contra a seleção de Itambé.

No treinamento o comandante do Bode fez duas mudanças em relação ao time que atuou no último sábado (4). Paulo Sales entrou no lugar de Lorran e Everton ocupou a vaga de Junior Gaúcho. A equipe que treinou teve a seguinte formação: Alex, Paulo Sales, Sílvio, Everton e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Candinho, Rafael da Granja, Tatu e Kattê.

Nesta quinta (9) e sexta (10), acontecerão treinos físicos pela manhã em uma academia e treinos técnicos à tarde na Toca.

No sábado (11) às 15 horas, na Toca do Bode, acontece um jogo treino contra um selecionado da cidade de Caatiba, que servirá para o treinador continuar dando ritmo de jogo aos atletas e começar a esboçar o time que poderá entrar em campo na estréia da Copa.

O Vitória da Conquista, estréia na Copa do Nordeste, no próximo dia 18, contra o Santa Cruz, no estádio José Lacerda, na cidade de Caruaru.