Bahia Noticias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.5MRzWVpPk2

A primeira rodada do Campeonato Baiano de 2014 será ainda mais especial para uma equipe que participa da competição estadual. Após quatorze anos, o Galícia reestreia na primeira divisão contra a surpresa do Baianão 2013, a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, às 20h30.

O granadeiro, que manteve a base que disputou recentemente a Copa Governador do Estado, estreia no Baianão sob comando de Waguinho Dias. E, para o primeiro jogo oficial da temporada, contará com os recém-contratados, o meia Davidson e o meia-atacante Ancelmo.

Ex-jogadores do Bahia, o goleiro Ruan e o volante Brendon também são peças importantes do Galícia para enfrentar a Juazeirense.

Neste ano, a equipe do norte do estado será comandada mais uma vez Quintino Barbosa, o Barbosinha, e contará no elenco com atletas que se destacaram em 2013: o meia Diego Capela e o lateral Nem.

O treinador, inclusive, acredita que o time tem forças para buscar as vagas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste: “Mantivemos a base do ano passado, com cerca de 70% do time. Fizemos contratações pontuais, e eu acredito na força do nosso conjunto”, destacou Quintino.