WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados




janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Serrano vence o Galícia e conquista a primeira vitória no Baianão

Por Luciano Pina

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

Com uma bela atuação do goleiro Gil (foto), que foi escolhido o melhor jogador do jogo, o Serrano conquistou sua primeira vitória no Campeonato Baiano, ao vencer o Galícia, pelo placar de dois a um, na noite desta quarta (15), no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada da competição.

O Rubro-Verde abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, através de Lucas Callo que cobrou falta e a bola foi direto no ângulo do goleiro Ruan. Porém, aos onze aconteceu o empate do Galícia, Davidson arriscou de fora da área e a bola desviou em João Vinícius e enganou o goleiro Gil e foi para o fundo da rede.

Na segunda etapa aos dezoito minutos após um cruzamento da direita de Lucas Brito, Ronan escorou de cabeça marcando o gol da vitória do time mongoio.

Mesmo com a vitória o Rubro-Verde segue na quinta colocação com quatro pontos, mesmos números de pontos do Bahia de Feira que é o quarto.

Serrano atuou com: Gil, Lucas Brito, Ronan, João Vinícius e Lucas Callo, Miguel, Fábio Azevedo, Jadílson (Ednaldo), Narciso (Jeremias), Alemão e Jimmy (Amaral)

Pela quarta rodada, o time mongoio volta a campo no próximo sábado (18), contra o Feirense, ás 17 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas.

Pela categoria Sub-20, o Serrano derrotou o Galícia de virada pelo placar de dois a um.

Outros resultados:
Juazeiro 1 x 1 Botafogfo
Bahia de Feira 1 x 2 Juazeirense
Catuense 4 x 0 Feirense

2 respostas para “Serrano vence o Galícia e conquista a primeira vitória no Baianão”

  • girlan barreto says:

    Olá galera,sou morador de Teixeira de Freitas e estou torcendo muito pelo Serrano,e quero pedir a há todos teixeirence e círculos vizinhos,para dar-mos essa força para o Serrano q está nos representando!!!! Vamos lotar o robertao no dia 18 sábado,as 17h para torcer-mos para o Serrano!!!! Um abraço à todos!!!! Dai-lhe Serrano!!!

  • Luiz says:

    É isso aí… O Sport Club Serrano, mesmo sendo da bela cidade Vitória da Conquista, que também tem outro clube profissional na elite do futebol baiano, merece ser prestigiado pelo torcedor de Teixeira de Freitas. Infelizmente a nossa região sul não tem nenhum clube na 1ª divisão, então vamos torcer pelo clube que nos representa em 2014. Parabéns pela vitória.

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia