Globo Esportes

santa1

Sem poder jogar no Arruda nos seus três primeiros jogos como mandante na Copa do Nordeste, o Santa Cruz decidiu adotar a cidade de Caruaru como sede, na primeira fase do torneio e vai mandar as três partidas no estádio Luiz Lacerda, que pertence ao Central. Quando se falou sobre a possibilidade de jogar no Lacerdão, muito se comentou sobre as condições do gramado, que em 2013 foi muito criticado por vários times que jogaram no estádio.

Os comentários chegaram até o técnico Vica, que se manteve em silêncio por não conhecer o local. O silêncio, no entanto, durou até esta quinta-feira, quando ele comandou um treino de reconhecimento do gramado e se agradou do que viu. – O estádio está bonito e o campo está bom. Dá para fazer um grande jogo. A gente escutou muita coisa sobre o gramado, mas eu não conhecia e agora vi que está em boas condições.

Os sustos da pré-temporada do Santa Cruz parecem não cansar de atormentar o técnico Vica. Depois de receber a notícia de que não poderia contar com o goleiro Tiago Cardoso no treinamento da manhã desta quinta-feira, em Caruaru, ele ganhou mais um desfalque durante a movimentação. Quase no fim da atividade, o volante Luciano Sorriso, titular no meio-campo, caiu no chão sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo.

Com a saída de Sorriso, o técnico Vica colocou o volante Memo no time titular. Sorriso terá apenas um dia para se recuperar visando o jogo do próximo sábado, contra o Vitória da Conquista-BA. A delegação coral só treinará agora na manhã desta sexta-feira, em Sairé, antes da estreia na Copa do Nordeste.

O time escalado pelo técnico Vica na movimentação desta quinta-feira em Caruaru tinha Fred; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso (Memo), Raul e Natan; Renatinho e Flávio Caça-Rato.