Por Luciano Pina

img0583

Após a vitória sobre o Juazeiro, pelo placar de dois a zero, que garantiu a terceira colocação do Baianão, com dez pontos, o Serrano viaja nesta sexta (24), para Serrinha onde na tarde deste domingo (26), enfrenta o Botafogo, no estádio Mariano Santana, pela 6ª rodada da competição.

Uma vitória sobre o Mais Querido poderá levar o time mongoio a liderança da competição. Para isto a Catuense que é o líder com onze pontos teria que empatar ou perder para o Juazeirense, na partida que acontece sábado (25), as 16 horas, no estádio Adauto Moraes e o Jacuipense, que o vice-líder com dez pontos, também empatar ou perder para o Bahia de Feira, no jogo que será realizado um pouco mais tarde do mesmo dia, às 17 horas, no estádio Alberto Oliveira.

Para o confronto contra o Botafogo, o treinador Rafael Soriano vai aguardar o departamento médico para saber se poderá contar com o atacante Alemão que sentiu o tornozelo na partida contra o Tricolor das Carrancas e vai fazer uma ressonância para saber o grau da contusão.

Após o jogo deste final de semana, o Rubro-Verde folga na 7ªrodada que acontece no meio de semana e só volta a jogar na 8ª rodada contra o Juazeirense, no dia 02/02. às 16 horas, no estádio Adauto Moraes.