Globo Esportes

1_7

No duelo entre Santa Cruz e CSA, que valia a liderança do grupo 3 da Copa do Nordeste, o artilheiro Josimar ofuscou o brilho do xodó tricolor Flávio Caça-Rato. Com o gol do atacante, o Azulão venceu a equipe coral por 1 a 0, neste sábado, no Lacerdão, em Caruaru, e se isolou na ponta com 7 pontos. Os pernambucanos permanecem com quatro pontos e podem até perder a segunda posição dependendo do resultado do duelo entre Bahia e Vitória da Conquista, que começou às 18h30m deste sábado.

O destino parecia já estar traçado, quando o técnico Vica manteve Caça-Rato no banco até os 32 minutos segundo tempo, apesar da insistência dos torcedores corais. Dois minutos depois do pedido ser aceito pelo treinador tricolor, Josimar se apressou em ser o nome do jogo e agradeceu pelo cruzamento perfeito para marcar o gol que garantiu a vitória.

– Cara, Deus está sendo muito bom comigo. Eu não poderia desperdiçar aquele cruzamento do Pedro. Foi uma grande vitória, e a próxima partida vai ser ainda melhor, na presença do nosso torcedor.

Para Caça-Rato, restou apenas lamentar e seguir olhando para o próximo duelo, que será justamente contra o mesmo CSA, nesta quinta-feira, agora no estádio Réi Pelé, em Maceió.
– Vamos trabalhar. Trabalhar para conseguir a vitória no próximo jogo. Hoje, infelizmente não deu.