Blog da Resenha Geral

Copa-Nordeste-B-300x160

O Bode terá que vencer o Bahia e torcer por uma vitória do CSA contra o Santa Cruz para embolar a disputa por 1 vaga
O E.C Vitória da Conquista, mesmo com as desastrosas atuações dos árbitros nos dois últimos jogos, continua com chances de classificação. O líder do Grupo B, o CSA, tem 7 pontos ganhos. O Santa Cruz do Recife ocupa a 2ª colocação com 4 pontos. O E.C Bahia aparece em 3º lugar com 4 pontos ganhos e finalmente o Conquista com apenas 1 ponto.

Na próxima rodada o CSA joga em casa contra o Santa Cruz e é favorito podendo chegar a 10 pontos ganhos. O time de Maceió (AL) venceu o Santa Cruz em Caruaru por 1×0.

Em Vitória da Conquista o Bode recebe o E.C Bahia e terá que vencer. Neste cenário, se o Bahia perder no Lomantão e o Santa Cruz perder para o CSA, ficariam embolados com 4 pontos o Conquista, Santa Cruz e o Bahia. Essas três equipes iniciariam uma ferrenha disputa por uma vaga. O Conquista, além do jogo contra o Bahia, terá pela frente o CSA em jogo no Rei Pelé em Maceió e o Santa Cruz no Lomantão. A classificação poderá ser decidida no último jogo do Bode contra o time pernambucano.

No Facebook, sobre as más arbitragens, o presidente do ECPP, Ederlane Amorim assim desabafou: “Gostaria de manifestar minha insatisfação com a arbitragem do senhor Jailson de Freitas ontem no jogo com o Esporte Clube Bahia, aliás, desde o final da Copa do Estado em 2013 quando o senhor Diego Pompo marcou um pênalti inexistente e que nos custou o título da mesa, estaríamos agora nos preparando para receber o Corinthians pela Copa do Brasil. Que nos sentimos prejudicados, causando enorme prejuízo técnico, financeiro desgastes”,