Globo Esportes

Juazeirense-2-1-Catuense-25012014-615x400

Duas partidas abriram a sexta rodada do Campeonato Baiano, neste sábado. A líder Catuense perdeu para o Juazeirense, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O Bem Te Vi abriu o placar com um gol contra marcado por Vaguinho, aos 21 minutos do primeiro tempo. No entanto, o cenário mudou no segundo tempo. Guerrero empatou aos 28 e Sylvestre virou para o Cancão de Fogo aos 39. Com o resultado, o Juazeirense chegou aos mesmos 11 pontos da Catuense, mas com um jogo a menos.

Quem também chegou aos 11 pontos foi o Jacuipense, que também entrou em campo neste sábado. A equipe grená empatou com o Bahia de Feira, em Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa. O Bahia de Feira chegou a seis pontos e é sexto colocado, fora da zona de classificação para a segunda fase.

Por outro lado, assim como o Juazeirense, o Jacuipense tem um jogo a menos do que a líder Catuense. O reinado da equipe Bem Te Vi pode acabar já neste domingo, caso o Serrano vença o Botafogo, em Serrinha. O outro jogo da rodada será entre Juazeiro e Feirense, no Adauto Morais, em Juazeiro.