Futebol Interior

37f7dc4b2d2b01ff4f335c976999c363

Catuense e Jacuipense perderam a chance de carimbar a classificação para a primeira fase do Campeonato Baiano, ao empatarem em 0 a 0 na noite desta quinta-feira, pela sétima rodada. O vencedor se juntaria ao Juazeirense na próxima fase da competição, único time classificado até então.

Com o final da sétima rodada, o Juazeirense continuou na liderança e acabou carimbando a vaga para a próxima fase, ao chegar nos 14 pontos, pontuação que não pode ser alcançada pelo Bahia de Feira, primeiro integrante fora do G5. Catuense e Jacuipense vêm em seguida na segunda e terceira colocação, respectivamente.

O quarto colocado é o Galícia, que nesta quinta-feira derrotou o Botafogo por 4 a 0 e entrou de vez no G4, abrindo agora uma diferença de três pontos para o Bahia de Feira, que tem sete. Os gols do embate foram marcados por Willian, Anselmo e Pedro Henrique, duas vezes. O Fogo é o sétimo com cinco pontos e corre sérios ricos de entrar na zona de rebaixamento.

A briga pela zona de rebaixamento também segue intensa e deve ficar entre quatro clubes. Feirense, que ainda não venceu, é forte candidato ao descenso, uma vez que uma vitória dos adversários acabaria com a chance de se salvar. O Juazeiro é o penúltimo com quatro pontos e tem como concorrentes Botafogo com cinco e Bahia de Feira com sete.