r7

t_111940_carlinhos-tenta-fugir-da-geralmente-soberana-e-faltosa-marcacao-no-brigado-jogo-em-chapeco

Os técnicos Gilmar Dal Pozzo e Celso Roth congestionaram o meio de campo e não se incomodaram em parar as jogadas do adversário com falta na Arena Condá. O resultado da estreia de Chapecoense e Coritiba no Campeonato Brasileiro foi um pouco surpreendente empate por 0 a 0.

O público preencheu bem os setores que não estão em obras do estádio de Chapecó e participou bastante da partida. Os torcedores pouco puderam fazer, no entanto, além de vibrar com divididas ganhas pela equipe local e pedir cartões amarelos ao árbitro Rodrigo Nunes de Sá.

Como o criativo Alex não estava em campo pela Coritiba e as defesas mostraram firmeza nas jogadas pelo alto, cada time deixou mesmo a arena com um ponto. Nenhum dos treinadores fez substituições que mudassem a cara do confronto e ameaçassem o placar zerado.

O Coritiba tentará a sua primeira vitória na edição 2014 no próximo sábado, contra o Santos, no Couto Pereira. Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense visitará o Sport na Ilha do Retiro.