Site do Clube

redimensiona

Na tarde desta sexta-feira (2), o elenco do Touro do Sertão encerrou a sua preparação para o duelo diante do Jequié, no próximo domingo (4). O técnico Elias Borges comandou as atividades no Centro de Treinamento Noide Cerqueira.

Os trabalhos começaram com um descontraído bobinho e, na sequência, Elias deu início aos trabalhos táticos técnicos. O coletivo apronto desta tarde se estendeu até o início da noite e os atletas mostraram empenho durante as atividades.

Sem sombra de duvidas com a chegada do novo treinador a equipe ganhou outra motivação. Mesmo sabendo das chances remotas de classificação todo elenco está muito focado em trazer para casa um bom resultado. “Sabemos que não dependemos mais da gente para se classificarmos, mas não podemos nunca desanima e nem deixar de acreditar até o ultimo segundo de jogo. Futebol sempre foi imprevisível sabemos que tudo pode acontecer, o mais importante é fazermos um bom jogo e consegui os três pontos”, disse o experiente zagueiro João Paulo.

Após o treino, os jogadores relacionados por Elias Borges seguiram para a concentração, onde ficará até momentos antes do embarque com destino a cidade de Jequié.