Gazeta Esportiva

t_114550_o-atacante-gabriel-abriu-caminho-para-a-goleada-do-santos-sobre-o-princesa-do-solimoes-na-vila-belmiro

Como todos esperavam, o Santos goleou e avançou na Copa do Brasil. O que ninguém esperava era o Princesa do Solimões chegar a dificultar a vida santista como assim o fez em alguns momentos do confronto. No fim, vitória do Peixe na Vila Belmiro por 4 a 2 com gols de Gabriel, Cicinho, Clayton He-Man, contra, e Thiago Ribeiro. O Tubarão do Norte descontou com Michel e Déurick. O placar agregado ficou em 6 a 3 para o alvinegro praiano.

Na próxima fase, a 3ª da Copa do Brasil, o Peixe enfrenta o Londrina, sendo que o primeiro jogo será no Paraná. Nesta fase da competição, já não existe a possibilidade de eliminar o jogo de volta.A CBF divulgou nesta quinta-feira as datas dos jogos, sem especificar os confrontos. As partidas acontecerão em 23 e 30 de julho, e 6 e 13 de agosto.

Agora o Santos volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Domingo, o Peixe encara o Atlético-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h30. O mando do jogo é dos paulistas, mas a Vila Belmiro estará à disposição da Fifa a partir desta sexta-feira. A seleção da Costa Rica usará o estádio para treinar no período de Copa do Mundo.

Já o Princesa do Solimões volta à Manaus visando a final do segundo turno do campeonato amazonense contra o Nacional. O time é o atual campeão e venceu o primeiro turno da atual edição da competição.