Por Luciano Pina

Luciano-2009-522-1024x768

Em entrevista ao repórter Elias José, da Rádio Clube FM, na manhã desta segunda (19), o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim disse, que o Bode deve se apresentar no dia 30 junho, para iniciar os preparativos para o Campeonato Brasileiro da Serie D, que começa após a Copa do Mundo.

Ainda em recesso a diretoria vêm trabalhando nos bastidores renovando com alguns jogadores remanescentes da Copa do Nordeste Baiano deste ano e tentando novos contatos com jogadores que estejam no alcance do plano financeiro do clube.

Já em relação ao treinador contatos estão sendo mantidos, porém, vai depender dos recursos que a equipe adquirir para disputa da Serie D.

No momento o Bode conta com os seguintes jogadores alguns com contrato até o final do ano e outros que vencem no dia 31 deste mês, mas, que podem renovar.

Goleiros: Augusto, Neto, Carlos e Abílio- Zagueiros: Silvio, Mota, João e Mário Sérgio – Volantes: Edimar, Júnior Gaucho, Maicon e Ramires – Meias: Dionísio, Caio Breno e Marco Butti – Atacantes: Wander, Wellington, Cacá, Rafamar e Gabriel Maia.