“A Série D será a nossa Copa do Mundo”, diz diretoria do Vitória da Conquista
Site do Clube
A diretoria do Vitória da Conquista se reuniu ontem a noite com o elenco que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Na oportunidade, os atletas receberam as boas vindas e puderam ouvir do presidente Ederlane Amorim, do vice Eduardo Moraes e do Diretor Arministrativo José Roberto Silva, informações importante de como funciona o clube e quais as suas perspectivas para o segundo semestre.
“Falamos sobre os objetivos do clube, o comprometimento que esperamos dos atletas, e da importância que damos à essa competição”, afirmou Ederlane Amorim, ressaltando que “Essa Série D será a nossa Copa do Mundo”.
Esta será a quarta participação consecutiva do Vitória da Conquista nesta competição e a expectativa da diretoria é que seja a melhor em termos de resultado. “O nosso objetivo é conquistar uma das vagas para a Série C e é para isso que estamos trabalhando, mesmo sendo uma competição sem grande apelo na mídia e participação de patrocinadores”, finaliza Ederlane.
Todos os jogadores e comissão técnica estiveram reunidos no auditório do IDSB.