Gazeta Esportiva

frame-gol-icasa2

No aniversário de Juazeiro do Norte, o Icasa conseguiu ao menos dar um presente à cidade do interior cearense. Nesta terça-feira, no estádio Romeirão, o time da casa não jogou bem, mas conseguiu desencantar no final e garantiu uma importante vitória para se distanciar da degola. Com gols de Foguinho e Núbio Flávio, o Verdão do Cariri derrotou a Portuguesa, por 2 a 0, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado desta terça-feira, a Portuguesa segue sem vencer neste retorno da Série B após a parada para a Copa do Mundo. Desta forma, a equipe rubro-verde volta a se proximar da zona de rebaixamento, fica com onze pontos, na 16ª colocação, a primeira fora da degola.

O Icasa, por sua vez, consegue respirar. O time cearense chega aos 15 pontos, na 13ª colocação, e consegue sair da zona de rebaixamento no complemento da rodada. O Verdão do Cariri volta a jogar na próxima terça, contra o Náutico, fora de casa. A Lusa entra em campo no mesmo dia, contra o Oeste, no Canindé.

unimarc-modelo-4