Por Luciano Pina

10660565_594250147352280_723204176_n

Duas partidas foram realizadas na manhã do último domingo (7), válidas pelas semifinais do Campeonato Máster do Adelmário Pinheiro.

No primeiro jogo o time do Correio (foto) venceu o Unimarc, pelo placar de 3 a 2. Com o resultado o Correio só precisa de um empate no confronto de volta que acontece no próximo domingo (14), para ficar com a vaga na final.

Na outra partida as equipes do Supermercado Ramos e Recuperadora Modelo ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. No próximo domingo, acontece o jogo de volta

A final da competição está programada para acontecer no próximo di8a 29.