Correio foi a única equipe a vencer nas semifinais do Campeonato Máster do Adelmário
Por Luciano Pina

Duas partidas foram realizadas na manhã do último domingo (7), válidas pelas semifinais do Campeonato Máster do Adelmário Pinheiro.
No primeiro jogo o time do Correio (foto) venceu o Unimarc, pelo placar de 3 a 2. Com o resultado o Correio só precisa de um empate no confronto de volta que acontece no próximo domingo (14), para ficar com a vaga na final.
Na outra partida as equipes do Supermercado Ramos e Recuperadora Modelo ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. No próximo domingo, acontece o jogo de volta
A final da competição está programada para acontecer no próximo di8a 29.









