Futebol Interior

728x409

A dupla Ba-Vi largou bem nas oitavas-de-final da Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, os eternos rivais conseguiram bons resultados: na Arena Fonte Nova, o Bahia abriu dois gols de vantagem contra o Cesar Vallejo, enquanto o Vitória arrancou um bom empate fora de casa. Já o Goiás, outro brasileiro em campo, foi derrotado no Equador.

Único brasileiro a jogar em casa nesta quarta-feira, o Bahia não deu chances para o Cesar Vallejo e venceu por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com isto, os comandados de GIlson Kleina tem a vantagem do empate e podem até perder o jogo de volta por um gol de diferença para garantir a classificação.

Já o Vitória, mesmo com time reserva, mostro força contra o Atlético Nacional-COL. No Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, os baianos tomaram um gol logo no começo, conseguiram a virada, mas permitiram a reação do adversário e empatou por 2 a 2. Na partida de volta, no Barradão, o Rubro-Negro pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que garantirá a vaga. Quem vencer avança.

O Goiás não teve a mesma sorte dos compatriotas. Com gol de Herrera aos 42 minutos do segundo tempo, o Esmeraldino perdeu para o Emelec, por 1 a 0, no George Capwell, em Guayaquil. Com isto, o time de Ricardo Drubscky precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir vivo. Os equatorianos entram com a vantagem do empate.