Futebol Interior

728x448

As oitavas-de-final da Copa Sul-Americana terão continuidade, nesta quarta-feira, com quatro partidas. Três delas envolverão clubes brasileiros, que podem carimbar vaga às quartas: São Paulo, Bahia e Goiás. No único jogo que envolve apenas estrangeiros, o Boca Juniors-ARG tenta largar m vantagem com Deportivo Capiatá-PAR.

Sem Kaká e Souza, que serviram à Seleção Brasileira, mas com as presenças de Ganso, Pato e Alan Kardec, o São Paulo encara um páreo duro. O time encara o Huachipato-CHI, às 19h30, no Estádio CAP, em Concepción (Chile), podendo perder até por um gol de diferença, caso balance as redes. A vitória por 1 a 0, no Morumbi, obriga os chilenos a ganharem por dois ou mais gols. Outra possibilidade é vencerem por 1 a 0 e lavarem a disputa aos pênaltis.

O vencedor deste confronto terá pela frente quem passar entre Goiás e Emelec-EQU, que se enfrentam a partir das 22 horas, no Serra Dourada, em Goiânia. Como perdeu por 1 a 0, em Guayaquil (Equador), o Verdão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por 1 a 0 levaria a disputa às penalidades. Aos equatorianos, te um derrota por um gol de diferença seria interessante, desde que marquem pelo menos um gol.

Outro brasileiro a entrar em campo será o Bahia, que visita a desconhecida Universidad César Vallejo-PER, às 22 horas, no Estádio Mansiche, em Trujillo (Peru). O Tricolor ganhou, por 2 a 0, na ida. Agora, pode perder até por dois gols de diferença, caso balance as redes uma vez pelo menos. Os peruanos terão de ganhar por dois ou mais gols.

No outro jogo da quarta, o Boca Juniors recebe o Deportivo Capiatá, na La Bombonera, em Buenos Aires, a partir das 21h15 (de Brasília). O jogo de volta acontecerá apenas no dia 23 de outubro, em Capiatá, no interior paraguaio.