Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.yK1YbwcH6X

De um lado, um Bahia sem vencer há três rodadas, presente na zona do rebaixamento e cheio de desfalques. Do outro, empolgado com a boa fase, um Atlético Mineiro que luta para se manter no G4 e ainda sonho com o título nacional. E será com este cenário, na noite desta terça-feira (21), na Arena Fonte Nova, às 20h50, que tricolores e atleticanos se enfrentam pelo Brasileirão.

Apesar da sequência ruim, com três derrotas consecutivas, o Bahia pode deixar a zona do rebaixamento. Para isso, nesta terça-feira (21), precisa derrotar o time mineiro. No dia seguinte, secar o Vitória diante do Corinthians.

Mas, antes de torcer contra o rival, o Bahia precisa fazer a parte dele, e terá desfalques. O centroavante Kieza segue de fora, com entorse no tornozelo, assim como o argentino Maxi Biancucchi, com lesão muscular.

De última hora, com dores no ombro, o atacante Rafinha também foi vetado pelo departamento médico. Como se não bastasse a série de problemas, o volante Fahel sentiu a região do púbis no último treino e também teve a presença descartada. Outro que não joga é Rafael Miranda, suspenso.

Em compensação, o técnico do Bahia contará com a volta do volante Uelliton, após cumprir suspensão.