Jornal Folha do Estado

30385-2

Na tarde desta sexta-feira (12), representantes do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Município de Feira de Santana, estiveram na sede da Federação Baiana de Futebol (FBF), e com 30 dias antes do prazo estabelecido pela entidade foi entregue o laudo de engenharia.

Os representantes da Secel foram recebidos pela senhora Patrícia Sertic e pelo senhor Wilson Paim, que analisaram os documentos e deram recebimento sem nenhum impedimento. O laudo foi devidamente aprovado após analise dos requisitos de segurança estrutural exigidos pela FBF. Tudo foi corrigido e adequado para proporcionar total segurança aos atletas e torcedores, assim o Joia da Princesa, está liberado para abrigar jogos da Primeira e Segunda Divisão do Baiano em 2015. Mas, todas as notificações solicitadas pela Federação Baiana de Futebol serão ajustadas até o dia 10 de janeiro de 2015, data limite para as melhorias no gramado dentre outras irregularidades do Estádio.

O diretor de esportes do município Emerson Britto, que também esteve presente na entrega do laudo garantiu que tudo ficará a contento para a realização da competição. “O nosso objetivo é garantir a funcionalidade do Estádio Joia da Princesa e regularizar todas as situações técnicas que estão estagnadas, e liberar os jogos. O Joia é o nosso melhor estádio do interior, mesmo com algumas questões para ser reformuladas é o único que atende a capacidade de mais de 18 mil torcedores na arquibancada”.

outdoor_pq