Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.2lXiC3gnvJ

Após sorteio realizado nesta terça-feira (16) para definir os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2015, o Vitória da Conquista/BA, que está na chave 1, vai encarar o Palmeiras. O presidente do atual campeão da Copa Governador do Estado, Ederlane Amorim, falou sobre o sorteio do adversário na Copa do Brasil. “Foi bom, já esperávamos pegar um time grande. A cidade toda está comemorando porque um time grande vai jogar aqui, será um privilégio enorme”, disse Ederlane em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário do bode quer aproveitar o confronto com o alviverde paulista tornar o clube do interior baiano mais conhecido: “É uma ótima oportunidade para expandir nossa marca e conquistar espaço nacional. Espero que, tecnicamente, a gente possa fazer um bom trabalho”. O Conquista joga a primeira partida em casa, no estádio Lomanto Júnior e, pelos critérios da competição, caso a equipe mandante perca por dois ou mais gols no jogo de ida, é eliminada, sem ser necessária a partida de volta.

Questionado sobre o Campeonato Baiano, marcado para começar no dia 01 de fevereiro, Ederlane Amorim não deu pistas em relação a contratação de jogadores: “Temos uns nomes encaminhados, mas só vamos revelar depois da apresentação, que está marcada para o dia 05 de janeiro”.