WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

drupal counter

conquista saude movel unimed sudoeste casa do construtor lojas nacional

Feirense dá largada na preparação do Baianão 2015

Jornal Folha do Estado

30544-2

O Feirense já está se preparando para o Campeonato Baiano de 2015 e a exemplo do que aconteceu na reta final da competição estadual deste ano, o time gameleiro aposta em parcerias com empresários para fazer uma grande campanha e reeditar os bons momentos de 2012, quando a Águia foi terceira colocada geral e conquistou vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Desta vez, a diretoria firmou parceria com empresários paulistas, o que possibilitou a vinda de 11 atletas do Sumaré Atlético Clube, que disputaram a 2ª divisão do Campeonato Paulista este ano. Estes jogadores se juntam a profissionais que estavam disputando a Segundona estadual pelo Colo-Colo e retornam ao velho ninho. Além deles, atletas revelados na base também serão incorporados ao elenco que já conta com 27 atletas.

O presidente do Feirense, Dilson Carneiro Gamela, está satisfeito com o andamento do processo de formação da equipe. “Este ano enfrentamos algumas dificuldades e quase pagaríamos caro por isso com o rebaixamento, mas agora com as parcerias que estamos fazendo, temos certeza de que vamos entrar bem na competição para lutar muito para conquistar uma vaga na Série D ou na Copa Nordeste”, disse o mandatário.

A pré-temporada no Feirense começou esta semana, com avaliações físicas e técnicas dos jogadores. As atividades estão acontecendo na Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães, na vizinha cidade de São Gonçalo dos Campos. O Feirense está no Grupo B do Campeonato Baiano, juntamente com Vitória, Vitória da Conquista, Jacuipense, Catuense e Jacobina. A estreia será no dia 01 de fevereiro diante do Serrano, no Estádio Joia da Princesa.

1 resposta para “Feirense dá largada na preparação do Baianão 2015”

  • paulo CESAR says:

    O JOGADOR ADILIO FOI ÓTIMA COMTRATAÇAO, MOLEQUE BOM DE BOLA QUE ELIMINOU O FLAMENGO DE GUANANBI MARCAND O3 GOLS NA ULTIMA RODADA DO BAIANO 2 DIVISÃO 2014.

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia