Jornal Folha do Estado

30710-2

Em nota oficial a diretoria do Catuense confirmou que mandará seus jogos durante o campeonato baiano de 2015, no Estádio Mariano Santana, na cidade de Serrinha. Como o seu atual mando de campo o estádio Antônio Carneiro, encontra-se interditado para reformas e a sua segunda opção que seria o estádio Antônio Pena na cidade de Catu, não foi aprovado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol). A cidade de Serrinha foi escolhida como novo mando de campo para os jogos do time Sub 20 e profissional do Bem-Te-Vi.

Uma noticia que não agradou muito os torcedores da Catuense em Alagoinhas e Catu. “É muito triste vê uma situação desta, tanto para Alagoinhas quanto para Catu. Uma vergonha para os gestores destas duas cidades, do outro lado eu parabenizo a cidade de Serrinha por receber a Catuense na disputa do baiano”, disse o torcedor Adelson Ferreira.

Já o torcedor serrinhense gostou muito da noticia de poder contar com um clube da primeira divisão atuando em sua cidade. Serrinha que já abraçou as equipes do Atlético de Alagoinhas, Botafogo-Ba na segunda divisão e o Jacuipense na primeira divisão. Agora se prepara para receber um dos clubes mais tradicionais do nosso futebol.

“O torcedor serrinhense vai apoiar com certeza a equipe da Catuense no baianão 2015. Espero que a diretoria monte um elenco competitivo para que a torcida esteja sempre do lado do clube e o estádio esteja sempre cheio”, afirmou Oscar Junior desportista serrinhense.

Lembrando que a Catuense fará a sua estreia no dia 1 de fevereiro, contra o Colo-Colo, ás 16 horas, no estádio Marianão.

outdoor_pq