Vitória reinicia trabalhos para 2015 mostrando um elenco reduzido
Tribuna da Bahia
Na agenda do Departamento de Futebol do Vitoria, que foi radicalmente modificado para 2015, apenas 20 jogadores deverão se apresentar esta tarde, às 15 horas, no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, para inicio dos trabalhos da temporada, que terá a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Serie B do Campeonato Brasileiro. Um grupo radicalmente modificado, que terá a presença de seis jogadores promovido do time de juniores, Sub-20 para os profissionais.
Do time vice-campeão da Copa Brasil Sub-20 em 2014, estão sendo aproveitados pelo técnico Ricardo Drubscky o lateral Guilherme, os zagueiros Maracás e Vinicius, os meias Gabriel e Wellington, e o atacante Léo Ceará.
Além disso, quatro “novas caras” estarão se apresentando esta tarde no CT da Toca do Leão. Uma delas, já bastante conhecida do torcedor Rubro-negro, o artilheiro Neto Baiano que está voltando ao clube, depois de defender o Sport de Recife no ano passado.
Apresentam-se ainda esta tarde no CT da Toca do Leão o zagueiro Simon, ex-Grêmio de Porto Alegre, o volante Amaral, ex-Flamengo do Rio, e o atacante Rogério, do Botafogo do Rio.
Neste inicio de semana o Supervisor Mario Silva deve definir os adversários dos dois primeiros amistosos do Vitoria em 2015, que devem ser realizados nos dias 18 e 25 de janeiro, La mesmo no campo do Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão, para o técnico Ricardo Drubscky possa ter uma melhor avaliação da equipe que ele vai armar para a estreia no Baiano, dia 1º de fevereiro, contra o Bahia de Feira, no Barradão.