Futebol Interior

728x484

Cruzeiro, Flamengo e São Paulo podem deixar bem encaminhada a vaga à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de vencerem na 1ª rodada, os três entram em campo nesta terça-feira pela segunda rodada da competição. O Santos, por sua vez, tenta a primeira vitória.

Pelo Grupo D, cuja sede localiza-se em Lins, o Santos enfrenta o Babaçu, do Maranhão, às 21 horas, e tenta se recuperar do tropeço na estreia, quando empatou com o Penapolense por 0 a 0. O outro confronto da chave será entre Linense e Penapolense, às 19 horas.

Enquanto o Santos busca vencer a primeira na Copinha, o Cruzeiro pode deixar a classificação do Grupo O, em Indaiatuba, bem encaminhada. A equipe enfrenta o Araguaína-TO, às 16 horas, precisando vencer para ficar na liderança. Mais cedo, às 14 horas, o Primavera enfenta o ABC-RN.

Outros dois times podem ficar com um pé na próxima fase da Copa São Paulo. No Grupo Q, disputado em Osasco, o Flamengo enfrenta o Vilhena, às 19 horas. Já o São Paulo, que goleou o Serrano por 7 a 0 na estreia, terá pela frente o São Raimundo-RR, às 21 horas, pelo Grupo V, disputado em São José dos Campos.

Enquanto São Paulo e Flamengo buscam a classificação, Sampaio Corrêa e Serrano-PB tentam permanecer vivos na Copa SP. O Bolívia Querida, do grupo do Flamengo, terá pela frente o Osasco, às 17 horas, precisando do triunfo. Já o Serrano-PB enfrenta o São José “B”, às 19 horas, pelo Grupo V, do Tricolor paulista.

Confira os jogos desta terça-feira da 2ª rodada da Copa São Paulo:

GRUPO D
Linense x Penapolense
Babaçu-MA x Santos
GRUPO O
Primavera x ABC
Araguaína-TO x Cruzeiro
GRUPO Q
Osasco x Sampaio Corrêa
Vilhena x Flamengo
Grupo V
São José “B” x Serrano-PB
São Raimundo-RR x São Paulo