Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.ZDwcfAo1rp

Já em pré-temporada, a equipe da Juazeirense se reforça cada vez mais para a disputa do Campeonato Baiano 2015. Mesmo preservando grande parte dos jogadores que atuaram nas duas últimas edições do estadual, o Cancão de Fogo trouxe novos atletas para o elenco e espera o retorno de Júnior “Diabo Loiro”, atacante que marcou a última exibição da equipe no torneio.

“Estamos conversando com o Júnior. Ele esteve aqui em 2014 e se apresentou com um nível altamente profissional. No segundo semestre, esteve no futebol cearense e existe a possibilidade dele vir. Mas, como se lesionou, ele pediu para ser reavaliado e irá fazer um tratamento” afirmou o diretor de futebol Sérgio Fernandes em entrevista ao Bahia Notícias.

Em relação disputa do Baianão, Fernandes fala sobre a construção da atual equipe e não nega mais contratações ao longo do torneio. “A expectativa é muito grande, pois a Juazeirense é a única representante do Vale do São Francisco. Entendemos que o Baianão será muito competitivo e por isso mantivemos a mesma base da equipe, além de subir jogadores da base e realizar umas sete a oito contratações para fazer um grande trabalho. Mas ainda queremos um goleiro e um meia-atacante para suprir buracos no elenco” confirmou.