Galáticos Online

colo colo - fbf

Em 2006, o Colo-Colo surpreendeu a Bahia ao superar o Vitória no Baianão, quebrar uma hegemonia do Rubro-Negro e conquistar o Campeonato Baiano. Em seguida, o clube desceu a ladeira, foi parar na Segunda Divisão e só retornou à elite neste ano.

Agora, o time ilheense entra no Baianão 2015 querendo repetir a façanha. Mas, consciente das dificuldades, o vice-presidente Paulo Carvalho admitiu que precisará de contratações importantes para ter sucesso.

“Para fechar um elenco forte, precisamos de mais um zagueiro, um volante, um meia e um centroavante goleador”, disse ao portal da FBF.

O dirigente ainda revelou já ter fechado um patrocínio e garantiu que o Tigre não fará feio em campo. “Por ser um tiro curto, precisamos elaborar uma equipe de qualidade. Apesar das dificuldades encontradas, nós vamos participar da competição com bastante empenho. Já fechamos um patrocínio forte para a equipe e vamos lutar como time grande. Além disso, temos projetos para modernizar de vez a gestão, assim como profissionalizar as categorias de base com a ajuda de parceiros”, encerrou.