Galáticos Online

ederlaneee

Buscando se firmar como terceira força do futebol baiano, o Vitória da Conquista tem uma meta ousada nesta temporada. O Bode está mirando uma classificação na primeira fase da Copa do Brasil, algo inédito na história do clube.

Questionado sobre a possibilidade de eliminar o gigante Palmeiras, que vai ser o primeiro adversário na competição, o presidente do Bode, Ederlane Amorim, reconheceu que a equipe deve ter dificuldades, mas afirmou que a intenção é jogar de igual para igual com a equipe paulista.

“Nossa maior preocupação é que possamos criar um termômetro positivo dentro do Campeonato Baiano para chegar nesse jogo em março contra o Palmeiras com um time sólido em condições de disputar de igual para igual com uma equipe que é favorita, o Palmeiras”, disse.

O time baiano deve mesmo ter dificuldades, já que após de quase ser rebaixado na temporada passada, a equipe alviverde é a que mais vem investindo neste início de 2015 na contratação de reforços.

O torcedor já pode adquirir o ingresso para a partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. A partida acontece no dia 4 de março.

outdoor_pq