Bahia Notícias

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.-vsSiU8R5R

Enquanto os meninos garantiam vaga nas quartas de final da Copinha, em Taubaté, os jogadores profissionais do Vitória participavam de mais um amistoso preparatório para temporada de 2015. Assim como no primeiro, quando enfrentou Leônico, o rubro-negro saiu de campo vencedor.

Neste sábado (17), no Barradão, o leão derrotou a Jacuipense por 2 a 1, de virada, com gols do atacante Rogério. Em um chute de longe, na etapa final, o time visitante abriu o placar com o atacante Meidson. Mas, a vantagem demorou pouco tempo. Rogério, que entrou no decorrer da etapa final, desperdiçou um pênalti sofrido por ele mesmo. Minutos depois, o atacante se redimiu e, de cabeça, deixou tudo igual no Barradão. O rápido atacante, em jogada individual, não precisou de muito tempo para marcar o segundo do Vitória, o segundo dele, e sacramentar mais um triunfo do rubro-negro em jogos da pré-temporada.

A equipe disputou o amistoso com Gustavo, Nino, Maracás (Ednei), Kadu (Saimon) e Mansur (Euller); Gabriel Soares (Marcelo), Welison (Amaral), Vander (David) e Escudero (Mauri / Wellington); Neto Baiano (Léo Ceará) e Willie (Rogério).

468x60_simonassi127