Liberado pelo DM do CSA, Rafael da Granja se coloca à disposição para amistoso
Globo Esportes
Ainda sem estrear no CSA, o meia Rafael Granja tem uma forte responsabilidade sob seus ombros. O Azulão atuou sem um meia de ofício nos dois amistosos contra o Confiança e a expectativa é que a volta do armador dê mais qualidade e poder de fogo ao setor, preenchido apenas por volantes nas duas partidas contra os sergipanos.
Granja vinha treinando como titular nas primeiras atividades sob o comando do técnico Ronaldo Bagé, mas uma estiramento na coxa direita impediu sua estreia. Liberado pelo departamento médico, o armador diz que ainda sente um desconforto, mas espera entrar em campo no próximo compromisso azulino, contra o ASA, quarta-feira, às 20h, em amistoso no Estádio Rei Pelé.
– Ainda fica um pouco dolorido, mas é normal. Você vai voltando e a musculatura solta aos poucos. O bom é que já saí do DM e estou treinando com os demais atletas. A expectativa é de estar na relação para o jogo, mas vai depender do professor Bagé, se ele vai querer me usar de início como titular ou entrando na segunda etapa. Fica a critério dele e eu vou trabalhando aos poucos pra prevenir outras lesões no futuro – comentou o armador.
Apesar do pouco tempo de trabalho com o grupo, o camisa 10 garante que já estava se entendendo com os companheiros e espera estar livre das lesões durante a temporada.
– Eu vinha treinando na equipe titular e já estava começando a me entrosar com o pessoal do ataque e os volantes. A gente estava se conhecendo bastante no dia a dia e acabou que teve essa lesão, o que me atrapalhou. Mas agora já estou retornado aos treinos e espero estar forte e sempre ajudando o CSA.