Bahia de Feira não fará mais amistosos antes da estreia
Site do Clube
Faltando 09 dias para o começo do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira entra na reta final de preparação para a estreia, que será no próximo dia 1º diante do Vitória no Barradão. O treinador Nadélio Rocha tem a base do time já em sua cabeça, mas prefere manter o mistério sobre a escalação que pretende colocar em campo na largada da competição.
Treinando a equipe já há mais de 20 dias, Rocha diz estar satisfeito com o grupo que tem em mãos para trabalhar. “Alguns atletas eu já conhecia, outros vim conhecer aqui e acredito que estamos no caminho certo para fazer uma boa campanha porque temos um time mesclado de juventude e experiência. A competição se torna complicada pela pequena quantidade de jogos que temos. Onde cada partida é uma final, mas a confiança é grande em fazer um bom papel na competição”, disse.
Até a estreia, Nadélio Rocha optou por intensificar a parte de treinamentos táticos e o Tremendão não faz mais nenhum amistoso. “Alguns atletas chegaram por último e eu preciso analisar um pouco mais as características de cada um. Também temos dois atletas no DM em fase de recuperação de lesões e por conta disso preferimos não fazer amistosos”, justificou.
O técnico ainda tem dúvidas, mas prefere não revelar. “Um pouco de segredo também faz parte do futebol. Vamos trabalhar e esperar que na estreia consigamos um bom resultado”, afirmou Nadélio