Jacobina Notícias

Jacobina-Notícia-262

O Jacobina realizou o primeiro treino com bola em casa, aberto para a torcida jacobinense, na tarde desta segunda-feira, 26, sob o comando do técnico Andrade.

Deviso as obras no estádio José Rocha, o coletivo foi realizado em uma escolinha de futebol, no bairro Jacobina II. Por ter sido divulgado apenas na noite de ontem, poucos torcedores sabiam que o Jegue da Chapada treinaria em Jacobina. Mas, no decorrer do treinamento, aos poucos os torcedores se aglomeravam no local.

Já no final da tarde, por volta das 18h, haviam muitas pessoas acompanhando o treino, e aproveitando para registrar um momento com o técnico Andrade.

Após o coletivo, os jogadores do Jacobina reuniram as crianças, tanto da escolinha quando as que estavam assistindo o treino, e realizaram uma partida entre os profissionais contra 16 crianças. Em clima de descontração, os atletas realizaram o sonho da criançada. Já do lado de fora do alambrado, os torcedores mais velhos, que aproveitaram para ver de perto e conhecer o elenco do Jacobina, aguardavam ansiosos o final do treino para se aproximarem de Andrade.

O treinador recebeu a todos com muita paciência, fotografou, conversou e permaneceu com o grupo até o início da noite. A comissão técnica confirmou que o Jacobina irá treinar em Tapiramutá, e deverá seguir para a cidade ainda esta semana.